terça-feira, 23 de outubro de 2007

Deixo como está....


Sinto saudade....

Mas saudade o tempo leva...Vai ficando fraquinha, vai curando...some!!!

O que importa é que essas experiências de perda me acrescentam algo (vendo pela lado positivo...) Como seria a nossa vida sem o tal do lado positivo....hahaha!!!!!!

E tbém outras coisas novas que chegam com a ida das velhas... São essas as perspectivas que nos ajudam ainda mais....

Embora uma perda, seja sempre uma perda...

Perda???

Bom, não sei...Gerlmente perdemos algo que "temos" e no meu caso, não tive, infelismente... Sabe aquela coisa do "por enquanto"...

O medo de perder algo já é perder tempo sofrendo antecipadamente...Quantas emoções não caberiam aí no lugar desta, tão mesquinha? E quanta coisas boas não caberiam nas páginas de uma história repleta de briguinhas infantis sem nenhum fundamento???

Quanto custa não fazer com os outros o que não se quer pra si?

Quanto custa dar o respeito que se sonha?

E por que não tentar ser mais empático???

hã? Hã? Hã?

hahahahahahahahaha!!!!!!!!!!


Porque algumas pessoas acreditam que ser "maduro" é ser velho e careta?

Uma fruta... Qdo se aproveita ao máximo uma fruta? Qdo ainda tá verde?

Muitas coisas são tão complicadas de se fazer enxergar!!!


Acho q na vida devemos dar tudo naquilo que fazemos...

Mas sei lá... De agora em diante me recuso viver superficialidades... Tenho muita energia pra gastar com coisas assim.... Sem o mesmo calor intenso e paixão q pretendo colocar em tudo o q fizer de hoje em diante...

Quero me superar cada vez mais... Pra depois não me sentir culpada por permitir o que não se permite, ser omissa e negligente comigo mesma.....

Não sei até que ponto ser tolerante, mas acho que certos erros trazem consequencias irreparáveis...Não dá pra voltar atras e dizer que antes eu deixava e agora não deixo mais...

O que não presta vicia e impregna... É impressionante...

Por isso não dá mesmo... Não tem como ser tolerante não...


É isso...errando e aprendendo...


Vou errar erros novos da próxima vez...rs...

Nenhum comentário: