sábado, 15 de março de 2008

Nossa tinha abandonado meu blog !
Assim como as pessoas felizes esquecem dos amigos que dão o ombro... rs
Mas por falar em ombro, nada de ombro!
To numa fase deliciosa da minha vida, apaixonada, realizada.
Eu ainda tenho muitas coisas a serem feitas (que bom) . Se já tivesse feito tudo já poderia morrer...kkkk
Mas não vou esperar que essas coisas aconteçam pra que eu me entregue, me jogue na vida e seja feliz... A vida passa depressa, quero viver cada dia como se fossse o último!
Quero valorizar cada vez mais o que eu tenho.
Essas borboletinhas voando dentro da minha barriga qdo falo com ele, o carinho dele...
Meus amigos, meu lar!
Minha liberdade, meus sonhos absurdos!!! rsrsrs
Ontem comemorei meu aniversário (antecipado) rsrs... Vai ter o feriadão , pretendo viajar (ai tempo! Melhora vai!!!!)
Foi delicia todos os meus amigos ali comigo, as doidas dançando... Uhuuuuuuuuuuu!!!!!!
Sabe essas coisinhas que parecem pequenas e que pra gente é tão importante?
Um bilhetinho da amiga... rsrsrs
Eu admiro quem valoriza as pequenas coisas, pois as pequenas coisas fazem as coisas grandes acontecerem....
Os pequenos gestos de carinho, fazem o amor
Nossa, a energia das pessoas... O abraço que passa uma energia!!!!
Nossa ontem abracei tanto que fiquei elétrica!
Ah queria agradecer aos meus amigos por estarem comigo
Fica fácil não sofrer por perdas qdo se tem tanto!
É isso!

Um comentário:

Deisezinha disse...

Amiga, se joga mesmo e aproveita cada momento.