quinta-feira, 5 de julho de 2007

Esses sao meus filhos...
O Caio (mais velho) eh mto parecido comigo... Nos gestos, no jeito desligado, na empatia e senso de soliedariedade (adoro isso nele!)
O Lucca jah se parece mais com o pai, menos manteiga derretida... apesar de ser muito bebezao ainda e fica dificil saber ao certo com quem se parece mais...

Sao meus amores... E esse amor mal cabe em mim!
Me emociono a cada dia com eles... E me surpreendo muito...
A uns 2 meses atras eu filho agradeceu as enfermeiras que lhe aplicavam injecoes, colocavam soro... Ele dizia BRIGADO TAH MEDICA! E ele soh tem 3 aninhos... Jah o mais velho nessa semana chorou magoadissimo pq o pai disse q ele poderia escolher ficar com ele... Por medo de magoar um de nos 2, ficou mal, tadinho... Dai fui retruca-lo e eles disse que soh queria trocar ideia comigo, soh isso... mas que ficaraia comigo... Mas nao queria perder a amizade nem magoar ninguem...
Essas atuitudes grandes em pessoas tao pequenas mexem comigo e me sinto orgulhosa pois percebo neles uma maturidade absurda pra idade...
Tbem me preocupo pois nao quero abortar a infancia deles, nao quero que tenham problemas futuros por isso... mas eles sao assim naturalmente... sao corajosos, tem fibra jah desde cedo....
E isso eh soh um exemplo... Muitas vezes abracei meus filhos e recarreguei minhas forcas, pois qdo olho pra eles e sinto o qto sao importantes pra mim me sinto fortalecida...

Nao me privo de nada por te-los... Vou pra balada qdo quero, namoro, saio com meus amigos, viajo... o que eu quiser...
Filhos nao atrapalham a vida das pessoas, as pessoas que, qdo sao enroladas e incapazes, se atrapalham... Isso eh pura falta de capacidade, despreparo ou simples egoismo!

Filhos sao as coisas mais gostosas do mundo!
Filhos preenchem aquele vazio que quem nao os tem sente e nao sabe por que...
Filhos sao tudo de bom...

Olha que delicia falar MEU FILHO!

Eu ateh treinava qdo estava gravida... Ficava repetido mil vezes! Que viagem!!!

Desculpa ai, mas vc que nao quer ter seu filho... Nunca vai saber q amor eh esse, que emocao eh essa!

Depois que eu tive meus filhos descobri uma coisa... Gosto de outras pessoas... Toda outra forma de amor eh nada, nada diante desse! Eh apenas um gostar... Se comparado, neh? Por isso nao se compara!!!

Acho q to inspirada pra falar sobre eles pq estao gripadinhos... Dai fico com mais vontade de proteger... rs...

Eh isso...

Nenhum comentário: