segunda-feira, 2 de julho de 2007

Mais uma segunda...


Ontem o dia comecou mal... Briguei com meu papis... Amo meu gorduxo... Mas hj ele falou comigo (que bom!!!)

Fui na missa... Fiquei mais calma...

Depois fui buscar meu namorado disposta a quebrar o pau, discutir a relacao, botar na parede msm!

Mas qdo chego na casa do fdp, o cara jah comeca a me desmontar com beijos, sorrisos, mil coisas covardes praquele momento!!! Naquela hora aquilo mais se parecia com uma dose altissima de morfina na veia...td foi se desfazendo (ateh eu)

Queria ficar seria, mas o sorrisinho foi escapando... Ai que odio! Nunca fico seria qdo preciso!!!

Conclusao!

Nao teve briga!!!

Ainda bem odeio isso!!! Jah foi o tempo!!! Odeio assim como odeio shopping !!!

Melhor! Cai nos bracos dele e CURTI MUUUUIIIITOOOO!!!! hahahaha!!!!

Enfim, nao perdi meu tempo pq tempo bem aproveitado eh tempo gasto amando!

Discutir a relacao nao ia resolver nada, jah discutimos antes...

Se eu for brigar corro risco de ficar sem o momento, e se nao discuto ele que corre o risco de perder pra concorrencia!

De risco por risco, prefiro o segundo!

Pra ele tah comodo... Mas eu nao to acomodada! Adoro estar com ele mas isso jah tah sendo pouco... Quero mais desse homem!

hahahahaha!!!!!!!

Que profundo!!!!!

hahahahaha!!!!!!


Sei lah, espero que aumenos seja tudo lindo e louco, enquanto durar!!!

Nenhum comentário: