quarta-feira, 27 de junho de 2007

E mais uma quarta feira...


Hj passei meu dia pescando... cansadona!

Fui dormir muito tarde falando com meu namorado...

Se eh que posso chama-lo assim...

O Ro eh um cara no minimo diferente... Certamente nossa relacao nao poderia ser algo convencional, dentro dos padroes... Eu bem que tento, mas dificil conhecer essa cara pra saber lidar com ele... E olha que estamos juntos a quase dois anos ( tirando umas briguinhas que somadas nao dah nem 2 meses separados...)

Dois arianos ! Imagina !

Instaveis, inconstantes, voluveis, explosivos, impulsivos!!! No que poderia dar isso ?

Muitas brigas com reconciliacoes mui calientes !! E td intenso, tudo muito INTENSO...

Talvez eu fique sem as flores e os bombons, sem a atencao que preciso desse cara ansioso, doido, estressado... Mas saber amar alguem assim nao eh pra qquer um... Facil amar uma pessoa PERFEITA, IDEALIZADA...

Ele eh sim mala de vez em qdo ... Soh toma agua mineral, nao come certas coisas ( um enjoado), grita qdo eh contrariado ( surta!!!), depois age como se nada tivesse acontecido... rs...

Mas tbem sabe fazer elogios como ninguem... LINDA, MARAVILHOSA, DEUSA , PERFEITA... sao alguns....

Malandrinho ele... Tenta equilibrar!


Hj eu to com uma saudade imensa dele... Pena q to tao cansada , com tanto sono...

Vontade de abracar, beijar, ficar grudadinha... Ainda mais nesse frio...

Mas vamos deixamdo a saudade aumentar mais um pouquinho... a recompensa vem depois...











Nenhum comentário: