terça-feira, 26 de junho de 2007

Sentimento estranho...

Hj foi bem melhor...
Apesar dos probleminhas chatos pra resolver, vi o mundo passar em camera lenta... Eu estava doidona !!! hahahahaha!!!!
Hj abriu a agenda mais esperada do Posto (Posto de Saude onde trabalho). Qdo cheguei jah vi aquela fila gigantesca de pessoas pra marcar consulta! A Iu nao foi de novo e soh eu sei marcar, a galera antiga nao mexe em COMPUTADOR (alem do Rogerio estagiario de informatica, mas nem tem q fazer isso...)
Nao sei o que me deu, um curto na cachola, deve ser!!!
Mas apesar do tumulto senti uma calma tao grande, uma paciencia de monge... Alguns pacientes surtaram na minha frente e tudo parecia tao sereno... como se fossem anjos tocando arpa!!!! Tudo surreal... Uma paciente ficou sem receber remedio em casa e surtou literalmente, me xingou e o que eu ouvia parecia um som muito distante... embora ela gritasse, batesse no balcao, nada me abalava!!!
Acho q devido eu ter chorado ontem, fiquei sem emocao hj!
Ontem me derramei, nao soh por ontem mas pois seis meses de magoas, por estar desapontada...

Hj minha amiga trouxe um cd que gravou pra mim, de umas musicas q eu amo... Comecei a ouvir e cada uma me remetia a uma fase diferente, a pessoas que passaram pela minha vida...
Nesse momento percebi mais uma vez que nao tenho pq ficar mal... Tudo q vivo eh intenso , nao me permito menos do que isso... Me incomoda o mais ou menos , o mediocre...
Tenho meus problemas, porra velho, tah foda! Mas eu nunca deixo de viver, nunca paro... me arrisco, faco as coisas certas, mas qdo nao tem mais certas pra fazer, faco algumas erradas... O importante eh a fluidez, o movimento... ateh msm os conflitos nos movem pra frente, pois nao podemos nos acomodar, temos q correr agir, viver...

Nenhum comentário: