segunda-feira, 25 de junho de 2007

Que perrengue!!!

Hj meu dia foi péssimo!!!
Tive q trabalhar dobrado. A Iu faltou ( outra doida como eu, q trampa comigo)... Pior q parece que todos os pacientes resolveram morrer de doh de si msms justo hj, qdo tbem acordei morrendo de doh de mim mesma e sem saco nenhum pra ouvir lamurias!!!
Enfim... Nao bastasse cortaram meu gas!!! ( Descuido !!! ) Sou dura, dinheiro aqui eh quenem goteira, mas nesse caso... Tdo bem q cubro a cabeca e descubro a bunda, mas dessa vez nao cobri a cabeca nem a bunda! hahahaha!!!!!
Enfim, foi a gota d'agua!!! Chorei muito pq to endividada, pq to carente, pq essa fase tah muito complicada!!!
Sou divorciada ( que nome feio) e isso foi o caos na minha vida!!!
NOSSOS PLANOS, MEUS PLANOS... NOSSAS DIVIDAS, MINHAS DIVIDAS!!!
Nunca mais me recuperei ... Td ficou pra mim! O carro todo ferrado que me dah uma despesa absurda, o apto que nao custa pouco manter funcionando... CARRO, APTO, CARRO, APTO!!! Qdo nao eh o pneu q ficou careca, eh a bateria, ou o freio, ou o carburador ! Motor entao jah fiz 3 vezes! A lata !!! Tah horrivel de doer!!! Mais amassado que a cara da Dercy Goncalves! Qto ao apto ! Nao eh soh O APTO, mas o q tem dentro!
Imagina o que sobra de um divorcio! Tudo remendado jah ! A maquina de lavar quebra sempre, ou o DVD que nao le mais o cd... As vezes tbem tem uma multinha no condominio... Fora o proprio valor do condominio que eh um roubo!!!
Nao gosto de me queixar de nada... Tenho sorte, muita sorte... Tenho muita coisa alem dessas faltando!!! Mas hj deu aquela angustia de me sentir nadando contra a mareh!
Sou muito otimista, sossegada ... Sei q tudo vai ficar bem , q vou conseguir sair dessa...
As vezes me sinto fortelecida com isso tdo pois vejo pessoas se deseperarem e nem problemas reais tem. Nesse hora percebo a minha forca! ( talvez seja um meio de ver vantagem em estar fud....)
Seja como for, isso vai passar... Inclusive vou rir disso!!!
Bom, por hj basta!
Fui

Nenhum comentário: