quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Fase zen??? kkkkk


To passando por uma nova fase na minha vida

O nono ano... rs

Uma amiga meio numeróloga, meio mística me disse que to entrando num novo ciclo... Como se fosse um renascimento, novas chances de realização


Sempre fui espiritualizada , mas numerologia? kkkkk


Ah sei lá, só sei que nesse nono ano tá mudando tudo... Tá fluindo


Mudei coisas na minha casa, joguei muita coisa


Era até engraçado pois jogava na pilha de lixo depois ficava olhando, corria lá e pegava de volta... kkkk ... Depois jogava de novo....


Mas decidi que não quero mais tralha, nem nas minhas gavetas, nem na minha vida...

Amizades falsas, pessoas fúteis e sem conteúdo ao meu redor, enfim


Acho que sou muito esponja, absorvo demais as negatividades dos outros... Chega!!!


Quero cuidar de mim... Demorô!!!!!!!





Um comentário:

Deisezinha disse...

É Deysoca, é preciso tirar as tralhas das gavetas, dos armários, da vida para que tenhamos lugar para tudo o que á de novo. E Feliz Nono Ano :D