terça-feira, 8 de janeiro de 2008


Hj percebi que o maior barato da vida é perceber que quando tudo parecia não ter mais sentido, aí sim passa a ter sentido...Que é com as perdas que ganhamos...

Não sei mais o que quero...Mas sei bem o que não quero
Quero certezas e força
Quero verdades e vida agora
To observando minha vida como uma expectadora medíocre e isso já me esgotou emocionalmente. Tanto, tanto que por muitos momentos deixei a apatia tomar conta e vivi a vida como ela foi se apresentando
Muito presa aos vícios da rotina
Meus finais de semana todos iguais e minha resignação absurda
Os mesmos aborrecimentos
As fraquezas, as mesmas fraquezas
Escolhas que na verdade foram sendo feitas pelo acaso do acaso e não pela verdadeira vontade... Força de vontade nenhuma, FORÇA, cadê a minha força, onde ela estava quando tolerei coisas imperdoáveis?
Cadê meu amor próprio?
Não sei porque na teoria acho que sei tudo sobre mim
Se na verdade nada do que sei é tão grande pra controlar minhas vontades que não poderiam ser
Eu tenho um objetivo traçado
Mas fico mudando de idéia, buscando atalhos que não chegam onde quero
Aprendo coisas inúteis, vivo amores superficiais ( como diz Maitê: " Amor da minha vida desocupe o lugar do amor da minha vida!" ), como porcarias, fico longe das pessoas que me importam...
Me recuso de hj em diante viver essa vida que não é minha
Não foi nisso que investi
Sorte a minha não ter dó de voltar lá no comecinho e trilhar o caminho certo
Quero começar de novo nesse novo ciclo
Eu não quero mais o menos
Quero parar de viver essa vida, eu vou deixa-la
Grandes mudanças requer grandes atitudes...
Coragem mulher, tenha essas grandes atitudes!
Que ironia , eu quis por toda minha adolescencia ter o comando da minha vida. Detestava ser mandada e fazia tudo diferente. Hj diante desse poder fico feito um barquinho de papel numa bacia dágua. Cercada, limitada, vulnerável...
Mas esse foi meu ultimo lamento
Vibração positiva
Eliminar a bagunça das gavetas e da alma (Nossa, profundo isso...rsrsrs)
Fui!!!
Deixa eu começar essa faxina...kkkkkkk

Nenhum comentário: