segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

OM SRI LAKSHIMYAI NAMAH



Essa semana foi punk !

Engraçado... foi paradoxal

Mas quero abstrair o lixo da minha vida, filtrar

To fazendo terapia... Espero que ajude nisso
Nem quero falar das coisas ruins...

Revi a Iarinha... Minha amiga, não por acaso...

Tava com saudade dessa neguinha!
E amigos vieram aqui... Ficaram, buscaram... Não fiquei sozinha... Fui até mimada! rs

Deu pra fazer muitas coisas...
Rever pessoas, conhecer pessoas...
E rir muito
Juntando Marcela e Iara é só alegria
Ah mas a Helena, Ro, Deisoca, japa... Que bom todos pertinho de mim....
Amo muito meus amigos...
Esse cara da foto é um exemplo... Pessoa incrível
Um ótimo professor de forró e um super amigo de infância que acabei de conhecer...
Amigos são sempre bem vindos...
Bom , é isso


Ah essa frase aí no título é um mantra que atrai a felicidade, afasta o medo... rs















Um comentário:

Deisezinha disse...

Este ano que passou De me trouxe isso de bom.
Bons e novos amigos :D